Perguntas Frequentes:

Quanto tempo aguenta a temperatura?

Vamos lá, essa é a dúvida que mais recebemos aqui no ateliê porém ela depende de muitas variáveis! O tempo que sua refeição irá permancer aquecida ou gelada/congelada irá depender da temperatura que esse alimento se encontra, da temperatura externo do dia, de quantas vezes você irá abrir sua térmica, em qual recipiente você colocará esse alimento (potes herméticos de vidro são os mais recomendados), etc! Garantimos para você que sua térmica irá principalmente conservar o seu alimento e permitir que ele não estrague durante o dia!

DICAS: Para alimentos gelados, colocar uma bolsa de gelo seco dentro da térmica faz com que ela descongele lentamente! Já para aliemntos quentes, aquecer bastante faz com que demore mais para esfriar! 

Como posso lavar minha bolsa térmica?

Você pode lavar sua térmica sempre manualmente, podendo utilizar um pano umido/esponja com detergente/sabão! Recomendamos sempre higienizar sua térmica internamente após o uso com um pano com álcool líquido/em gel, assim você retira todos os odores e resíduos de alimentos que possam ter ficado na bolsa! E lembre-se: nunca coloque sua bolsa térmica na máquina de lavar ou de secar! 

Gostei de uma estampa porém não tem no tamanho que preciso, como posso fazer!?

É super fácil, é só fazer sua encomenda mandando uma memsagem para nosso WhatsApp (41) 9.9192-9311 indicando qual estampa gostaria e em qual tamanho! A disponibilidade da estampa varia conforme nosso estoque então sempre tenha mais de uma estampa como opção!

Quais são as formas de pagamento para realizar minha compra?

Você pode efetuar seu pagamento por meio do cartão de crédito (aceitamos várias bandeiras) com a opção do parcelamento em 2x (sem juros) ou em até 4x (com juros), por boleto bancário ou por meio do PIX (enviar comprovante por WhatsApp).

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base na sua localização no ao total da compra, no checkout, no momento antes da compra. Dependendo da sua localização você poderá optar por receber por Motoboy, envio dos correios (PAC ou SEDEX) ou retirar na nossa loja física! O tempo de entrega varia com o tipo de envio selecionado!

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de troca ou arrependimento da compra você tem o prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto! O produto deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta e sem nenhum sinal de uso, caso contrário a troca/devolução não será efetivada!

Ainda está com dúvidas!? Então entre em contato com a gente pelo nosso WhatsApp (41) 9.9192-9311 que vamos adorar te atender e responder todas as suas perguntas! Acesse também o nosso Instagram @portadelicias, lá você encontra dicas e novidades diariamente, além de acompanhar todo nosso processo de produção!